Operação policial prende acusados de roubos na região
A Polícia Militar e Civil de Goioerê realizaram em conjunto nessa segunda-feira (22), uma operação policial que terminou com a prisão de três pessoas acusadas de envolvimento a roubos na região. Entre os presos, está um rapaz de 29 anos, considerado de alta periculosidade.
Ele é apontado pela polícia como mentor de assaltos a propriedades rurais na Comcam. O jovem estava com a prisão preventiva decretada, sendo capturado em uma chácara localizada nos fundos do aeroporto de Goioerê.
Uma equipe da Polícia Militar apreendeu na casa dele armas – três espingardas e uma garrucha-, munições e vários objetos que podem ser produtos de furto. Na mesma chácara foi preso outro homem por posse ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, outro indivíduo identificado pelas inicias F. M. B., conhecido como Xeba, também foi preso em sua casa, no jardim Curitiba. No local foram encontradas munições e também defensivos agrícolas sem procedência, que foram apreendidos para averiguação.
A polícia cumpriu um mandado de prisão também conta J. C. P., que já se encontra preso na penitenciária estadual de Cruzeiro do Oeste. Segundo a Polícia Civil, a operação fez buscas em seis locais de Goioerê e envolveu 22 policiais civis e militares, incluindo equipes da Rotam de Goioerê e Cruzeiro do Oeste.
Com informações do Goionews.