Paciente é preso após tentar agredir e ameaçar enfermeiros de morte em Campo Mourão
Um homem de 42 anos de idade provocou uma grande confusão na ala SUS do Pronto Socorro, na noite desse sábado (9), em Campo Mourão, após xingar, tentar agredir com uma barra de ferro, e ameaçar de morte enfermeiros e funcionários do hospital. O ‘esquentadinho’ foi preso pela Polícia Militar.
Era por volta das 23 horas, quando a PM foi acionada, sendo informada de que um paciente estaria ameaçando e tentando agredir funcionários do local, inclusive com ameaças de morte. A equipe policial foi até o local e fez contato com o enfermeiro chefe, de 24 anos.
Ela relatou que o paciente ofendeu com palavras de baixo calão a enfermeira de 26 anos e o ameaçou de morte. Descontrolado, o homem ainda teria tentado agredir a enfermeira com suporte para soro, momento em que o enfermeiro chefe pegou uma cadeira para se defender. Com isso, os golpes acertaram a cadeira.
A vítima disse ainda que um dos golpes com o suporte para soro atingiu uma cama ao lado onde estava outro paciente internado. O homem também ameaçou outros funcionários de morte. Diante da situação e de todo o transtorno causado na unidade hospitalar, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil.