Padrasto tranca crianças fora de casa e agride esposa; menina de 11 anos aciona polícia

Uma criança de 11 anos de idade acionou a Polícia Militar (PM) de Boa Esperança nessa quarta-feira (11) relatando que o seu padrasto teria trancado ela e o irmão fora da residência da família. Em seguida, ele teria começado a agredir a própria esposa, mãe das crianças, no interior do imóvel.

De acordo com a PM, quando chegou ao local, a equipe ouviu gritos e xingamentos vindos da casa. Através de uma fresta no portão, os policiais conseguiram visualizar a agressão e solicitaram diversas vezes para o autor abrir a porta. Diante da recusa e dos apelos das crianças, que pediam ajuda, foi necessário que os policiais pulassem o portão para entrar na casa.

Dentro da residência, o homem foi detido e, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. A vítima relatou que ambos trabalham no município de Terra Boa e que o marido havia consumido drogas durante o serviço. Ela disse, ainda, que o homem estaria a ameaçando há várias horas.

A vítima também contou que foi agredida com um soco na cabeça e trancada dentro de casa para não poder sair. O agressor, por sua vez, alegou que a violência ocorreu devido a uma suposta traição por parte da esposa. Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial, em Campo Mourão.