Pedestre é agredido por trio após desentendimento no trânsito

Um jovem de 18 anos, que caminhava em companhia de outros três amigos acabou agredido por um homem de 49 anos e mais duas pessoas após um desentendimento no trânsito, na rua Ney Braga, próximo ao Cemitério Municipal São Judas Tadeu.

A vítima abordou uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pelo local, relatando ter sido agredida momentos antes. Contou que estava em companhia de mais três amigos, quando passou um ciclista e reclamou da maneira que os jovens andavam pela via.

A discussão gerou um desentendimento entre ambos. Momentos depois, o homem que estava de bicicleta retornou ao local em um veículo, em companhia de mais dois jovens, e começaram a agredi-lo com tapas e socos.

Com base nas informações, os policiais realizaram patrulhamento e localizaram os suspeitos. Foram identificados um homem de 49 anos, o filho dele, um adolescente, e outro jovem, também menor de idade.

Os três foram reconhecidos pela vítima como autores das agressões. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um termo circunstanciado de infração penal.