PM apreende drogas, dinheiro e celular e prende dois jovens suspeitos de tráfico
Dois homens, de 20 e 28 anos, foram presos sob acusação de tráfico de drogas na noite desse sábado (5), no centro do município de Peabiru. A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar (PM). Dentro de um veículo Fiat Palio em que eles estavam, foram localizados e apreendidos entorpecentes, dinheiro e um aparelho celular.
Segundo a ocorrência policial, os suspeitos foram avistados saindo de uma residência conhecida na região por ser ponto de tráfico de drogas. Eles estavam no Palio e, ao serem abordados, inicialmente não apresentaram objetos ilícitos em suas posses.
No entanto, durante a busca no veículo, foram encontrados 31,5 gramas de maconha dentro de uma carteira, além de R$ 1.850,00 em dinheiro e um aparelho celular de procedência suspeita.
Diante dos materiais apreendidos, ambos os indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde a ocorrência foi registrada e as providências cabíveis foram tomadas.