PM prende adolescente acusado de matar jovem por ciúmes em Campo Mourão

A Polícia Civil prendeu em Campo Mourão, um adolescente, de 17 anos de idade, acusado de matar a facadas o jovem Alan dos Santos Ferreira, de 24 anos. O crime aconteceu na madrugada do último dia 16, no Jardim Cidade Nova.

O rapaz capturado foi encontrado pela equipe de investigadores na Rua Quinto Salvadori, no Cidade Nova. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é que o crime tenha motivação passional. O jovem teria matado seu desafeto por ciúmes.

Autor do crime e vítima moravam na mesma casa e após uma desavença ocasionada por ciúmes, o menor teria desferido diversas facadas contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

O crime

O jovem Alan dos Santos Ferreira, de 24 anos, foi morto a facadas na madrugada do domingo (16). O crime ocorreu por volta da 1h45, na esquina das Ruas Engenheiro Mercer e Quinto Salvadori.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando visualizou o rapaz caído na rua com diversas facadas pelo corpo. O Samu foi acionado para prestar atendimento e constatou o óbito. Uma mulher, de 31 anos, que reside na mesma esquina onde ocorreu o assassinato, e foi testemunha ocular do crime, informou que vítima e autor moravam na mesma casa, com ela, quando iniciaram uma discussão por conta de ciúmes.

O desentendimento evoluiu em luta corporal, quando o adolescente, armado com uma faca, feriu várias vezes a vítima. Em seguida ele fugiu a pé do local. Estava foragido até então.