PM prende casal acusado de agredir vizinho a pauladas e pedradas
A Polícia Militar (PM) prendeu um casal em Luiziana, acusado de agredir um vizinho a pedradas e com golpes de madeira. Os agressores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
A vítima, um homem de 51 anos, recebeu atendimento no Posto de Saúde da cidade. A PM foi ao local depois de ser acionada por funcionários da unidade. Ele disse que foi atingido com golpe de madeira na cabeça e uma pedra na região frontal, sendo necessário sutura na lesão da cabeça.
Ainda segundo a vítima, os agressores são seus vizinhos, um homem de 30 anos, e sua esposa, de 35 anos. Com informação de que os dois estariam indo em direção à Lagoa do Sapo, a PM realizou o patrulhamento e abordou o casal próximo ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras).
Ao serem questionados, eles relataram que a agressão ocorreu após desentendimento com a vítima. A mulher disse ainda na Delegacia que tirou a madeira das mãos da vítima e o agrediu porque foi chamada de vagabunda. O vizinho agredido disse que até os móveis de sua casa foram danificados pelo casal.