PM prende homem acusado de ameaçar comerciante e apreende drogas na residência do suspeito

Um homem, de 28 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM), na área central de Campo Mourão, na noite desse domingo (12), após ser acusado de ameaçar um proprietário de uma padaria. Os policiais também encontraram entorpecentes na residência do suspeito.

A ação ocorreu após a PM receber uma denúncia de uma possível ameaça envolvendo um indivíduo supostamente armado e se dirigiu ao local para apurar a situação. A abordagem inicial ocorreu após o suspeito, que estava bastante nervoso, ser revistado pela equipe policial, não sendo encontrada nenhuma substância ilícita com ele.

Durante o atendimento da ocorrência, o proprietário da padaria, vítima das ameaças, relatou que o homem havia comprado uma “seda” em seu estabelecimento e retornado pouco tempo depois para questionar sobre o item. O suspeito, então, teria batido fortemente na porta do comerciante, alegando não ter recebido a mercadoria e ameaçando-o com uma arma de fogo.

Após ouvir a versão da vítima, a equipe questionou o acusado, que negou estar portando uma arma, mas admitiu ter uma quantidade de maconha em sua casa. Os policiais se dirigiram até a residência. No local, a esposa do acusado colaborou com a ação, mostrando onde estava o entorpecente. No total, foram encontradas aproximadamente 45 gramas de maconha, divididas em quatro porções.

Diante dos fatos, o autor das ameaças foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a droga, para os procedimentos legais. A vítima manifestou interesse em registrar a denúncia das ameaças recebidas, o que resultou na formalização da prisão.