PM prendeu ‘valentões de cozinha’ em Campo Mourão, Luiziana e Fênix
Três homens foram presos no fim de semana pela Polícia Militar, cada uma em cidade diferente, mas acusados do mesmo crime: violência doméstica contra as companheiras. Todos foram enquadrados pela Polícia Civil na Lei Maria da Penha.
Em Campo Mourão a ocorrência foi atendida pela PM na Rua Curitiba, no Jardim Vitória. A mulher relatou que o companheiro ingeriu bebida alcoólica durante o dia e à noite o casal se desentendeu. Os dois teriam entrado, inclusive, em luta corporal e apresentavam escoriações pelo corpo.
Em Luiziana a briga entre um casal ocorreu no centro da cidade. A mulher disse que o marido chegou em casa embriagado e depois de agressões verbais pegou-a pelo pescoço e deu um soco em seu rosto. O homem foi abordado no local, admitiu a agressão e foi levado para a delegacia de Campo Mourão.
Em Fênix, a ocorrência foi bem semelhante e também no centro. O homem chegou em casa bêbado, bateu no rosto da mulher e ainda tentou enforcá-la. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão para a lavratura do flagrante.
Goioerê
Já em Goioerê a desavença no ambiente doméstico envolveu dois irmãos, no Jardim América. Uma mulher contou que estava na casa do irmão numa confraternização e em determinado momento os dois começaram a discutir. O dono da casa desferiu um soco no rosto da irmã, causando lesão no nariz, com sangramento.
A PM foi acionada e o agressor disse que revidou um tapa no rosto que havia levado da irmã. Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro para avaliação médica e posteriormente para a delegacia.