PM recupera máquina de lavar roupa furtada e prende dois
Dois homens acabaram presos na cidade de Araruna, pela Polícia Militar (PM), na noite dessa quarta-feira (16), pelo crime de receptação. A PM encontrou na residência de um dos acusados uma máquina de lavar roupas furtada. O equipamento foi recuperado pelos militares.
O fato foi registrado por volta das 21h10. A PM foi acionada pela proprietária do eletrodoméstico, que na terça-feira (15), havia registrado um boletim de ocorrência sobre o furto. Nessa quarta, após saber que o equipamento havia sido comprado por uma pessoa, a vítima denunciou o caso à polícia.
O homem que estava com a máquina já é conhecido no meio policial. Ele confirmou que havia comprado o objeto no domingo, por intermédio de seu cunhado. Segundo ele, o cunhado informou que sabia de uma pessoa que possuía a lavadora, não usava e tinha interesse na venda.
Relatou que comprou a máquina pelo valor de R$ 150,00, no domingo (13). O acusado comentou que na segunda-feira de manhã buscou a máquina com caminhonete do seu próprio trabalho na casa do vendedor.
Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do outro acusado. Ele informou que vendeu o equipamento após ter sido deixado em sua residência. O valor total do equipamento foi dividido entre ele e o outro homem que deixou a máquina em sua casa, ficando R$ 75,00 para cada um.
A vítima compareceu ao endereço e reconheceu o produto furtado. Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as medidas cabíveis.