PM registra três furtos a residências nas últimas horas em Campo Mourão
A onda de furtos continua em Campo Mourão. Somente nas últimas horas, a Polícia Militar (PM), fez o registro de pelo menos três furtos a residências na cidade, deixando prejuízos de transtornos às vítimas.
O primeiro furto foi registrado em uma casa na rua Silvério Farago, centro da cidade. Do imóvel, os ladrões levaram uma TV Smart 32 polegadas, um kit de relógio e brinco banhado a ouro, uma corrente de prata italiana com pingente de balé, vários perfumes e cerca de R$ 100,00 em espécie. A vítima informou que deixou a porta da casa aberta, local que possivelmente foi a entrada do autor do furto.
Na Avenida José Custódio de Oliveira, a PM foi acionada via Copom. No local, em contato com a vítima, ela informou que deixou sua casa por volta das 8 horas para trabalhar e quando retornou percebeu que a residência havia sido furtada. Foram levadas algumas ferramentas antigas do local. Ela não soube informar quais seriam e nem a quantidade. Relatou ainda que seu filho estava no local, e que a ladra, ao vê-lo, fugiu deixando alguns produtos prontos para serem furtados. A vítima relatou que a criminosa escalou o muro de sua casa e percebeu a porta aberta da residência, invadindo o local.
Já da terceira casa arrombada, na rua Expedicionário, no Jardim Copacabana, a vítima acionou a PM informando que encontrou a porta da casa estourada, possivelmente com chutes, já que havia marcas de sapatos. Do local foram furtados um televisor marca LG de 42 polegadas e um botijão de gás cheio cor azul. Em todos os casos, as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos a serem adotados.
Furto a estabelecimento
Um estabelecimento também foi furtado na cidade. Ele fica localizado na Avenida Presidente John Kennedy, no Jardim Lar Paraná. A vítima acionou a PM e apresentou imagens da câmera de segurança que mostram um homem aparentemente alto, magro, barba, trajando moletom de cor preta, calça jeans e tênis escuro furtando um celular Sony Xperia.
Além do celular, foram furtados três cartões de banco (Itaú, Nubank e Inter) que estavam guardados na capinha do celular. A vítima informou ainda que o autor estaria na companhia de uma mulher que ficou aguardando na parte externa do estabelecimento, porém segundo o mesmo as imagens não estavam nítidas.