PM vai apurar denúncia de ameaça de morte e encontra drogas
A equipe Rotam da Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos após encontrar na casa dele 73 gramas de maconha, 18 comprimidos de ecstasy e R$ 542,00 em dinheiro. A ocorrência foi registrada quando a PM foi atender uma denúncia de que uma pessoa estava sendo perseguida e ameaçada de morte.
Segundo o subtenente J. Silva, um morador do Conjunto Cohapar telefonou na Central de Operações da PM e relatou que um indivíduo entrou no quintal dele pedindo socorro por estar sendo ameaçado de morte. Quando a PM chegou o dono da casa disse que o rapaz já havia se evadido, talvez pulado para o quintal vizinho.
Ao verificar na residência vizinha, a PM encontrou o rapaz junto com a namorada escondidos dentro da casa. “Ele disse que havia sido perseguido por um Celta de cor escura. O estranho é que na casa onde eles estavam havia drogas na rack da sala e em gavetas, mas o dono da residência disse que não sabia”, relatou J. Silva. O dono da casa, porém, foi preso.
O policial afirma que o local já é conhecido por tráfico e tudo leva crer que a perseguição possa estar relacionada a cobrança de dívida de drogas. Com a experiência na Rotam, J. Silva conhece bem a realidade do mundo do tráfico e em recente entrevista à TRIBUNA disse que quando chega uma denúncia, muitas vezes a PM até já sabe quem são os marginais que atuam naquela região.