Polícia Civil de Mamborê apreende celular ligado a furtos e saques fraudulentos

A Polícia Civil de Mamborê – que está investigando um caso de furtos em Boa Esperança e saques fraudulentos em agência bancária de Janiópolis que causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 9 mil à vítima –, apreendeu um celular relacionado ao caso após cumprimento de mandado de busca e apreensão, nessa sexta-feira (30), em Londrina. A equipe contou com o apoio da delegacia de Polícia Civil do município – 5º distrito.

Em nota divulgada à imprensa pelo delegado responsável pelo caso, Anderson Sérgio Romão, da delegacia de Polícia Civil de Mamborê, foram repassados os detalhes da apreensão. “Durante o cumprimento das diligências nas residências dos investigados, foi apreendido um celular da pessoa que recebeu as transferências de uma das vítimas. Ademais, foi constatado que deste exato dispositivo foram realizadas as transações”, informou.

O delegado comunicou também que os aparelhos apreendidos serão submetidos à perícia para coletar dados que possam auxiliar nas investigações, visando apurar os fatos integralmente e identificar outros possíveis envolvidos.

O caso

A operação está relacionada aos fatos apurados pela Polícia Civil de Mamborê no dia 28 de julho, durante a festa da Vaca Atolada, em Boa Esperança. Nesse dia, foi registrado o furto de um veículo, bem como de documentos pessoais nessa cidade. Em seguida, saques foram realizados em uma agência bancária de Janiópolis, causando um prejuízo à vítima de cerca de R$ 9 mil. Uma segunda vítima também teve uma caminhonete subtraída.

Serviço

A Polícia Civil de Mamborê solicita o apoio da sociedade com informações que possam ajudar na identificação de outros possíveis envolvidos. Denúncias ou informações podem ser repassadas pelo telefone/WhatsApp: (44) 3568-3020 ou por e-mail: [email protected]. A Polícia Civil garante o anonimato dos denunciantes.