Polícia Civil elucida crime de tentativa de homicídio e prende autor
Uma intensa investigação, coordenada pelo delegado Anderson Sérgio Romão elucidou a autoria de um crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 7 de agosto deste ano na cidade de Mamborê. Na ocasião, um homem foi atingido no abdômen com duas facadas. Ele foi socorrido e levado a um hospital de Campo Mourão, onde passou por atendimento médico, ficou internado e sobreviveu. O autor está preso.
Após o crime, a Polícia Civil da cidade deu início às investigações, conseguindo chegar ao autor. Foi então solicitado à Justiça sua prisão temporária. O homem, que a princípio negava sua participação no crime, sabendo que poderia ser preso a qualquer momento, resolveu colaborar com as investigações, confirmando ser o autor das facadas que atingiram a vítima.
Conforme apurado nas investigações, o crime foi praticado após um desentendimento ocorrido no interior do bar, sendo que a motivação está relacionada ao fato da vítima ter assediado a companheira do autor do crime.
Segundo o delegado, finalizadas as investigações, o inquérito policial será relatado e posteriormente enviado ao Poder Judiciário para a adoção das medidas cabíveis. “A Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados”, disse Romão.
Ele pediu também para que a população da região continue repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais na identificação e prisão de suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (44) 3568-1341 ou pelo celular 9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.