Polícia Civil encontra motocicleta que teria sido utilizada em homicídio em Campo Mourão
Após denúncias sobre o paradeiro de uma motocicleta utilizada no homicídio de Vinícius Eduardo da Cruz, de apenas 17 anos, no sábado (12), a Polícia Civil acabou encontrando o veículo supostamente usado no assassinato.
Depois de receber a informação, uma equipe de investigação, coordenada pelo delegado operacional da 16ª Subdivisão Policial (SDP), Saulo Baptista, deslocou ao endereço, encontrando a moto nos fundos de uma residência, no conjunto Avelino Piacentini.
Em consulta a numeração do chassi, a polícia constatou queixa de furto ocorrido na cidade de Maringá no dia 19 de março deste ano. A placa que estava na motocicleta pertencia a outra moto, que não possui queixa de furto.
No quintal havia ainda outra motocicleta com chassi aparentemente adulterado. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da delegacia para os procedimentos cabíveis.
O crime
Vinícius Eduardo da Cruz, 17, foi morto com um tiro na cabeça, na rua Valdomiro Ferrari, no conjunto Avelino Piacentini, na tarde de sábado (12). Foi o 20º homicídio do ano em Campo Mourão.
Cruz foi morto por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria discutido com duas pessoas que estavam em uma moto. Ao perceber que um dos desafetos estava armado, tentou correr, mas foi perseguido e atingido com um tiro na cabeça.
O assassino efetuou vários disparos, acertando inclusive, um veículo GM Corsa, estacionado em via pública. O adolescente tinha passagens pela polícia. Na sexta-feira (11), já havia escapado de um atentado a tiros. A Polícia Civil continua as investigações do crime.