Polícia Civil identifica autor de crime cruel na Vila Guarujá

A Polícia Civil de Campo Mourão já identificou o autor de um homicídio com requintes de crueldade na Vila Guarujá. Trata-se de um homem de 46 anos de idade. Ele matou Rafael Ferreira, de 26 anos, e queimou o corpo da vítima. O crime ocorreu na Rua 2, na Vila Guarujá.

Após investigações, a polícia descobriu que houve uma briga na tarde da última quinta-feira (3) entre os dois. Já na noite de sábado, o autor do crime compareceu a casa de Rafael, tirando sua vida. Ele é considerado foragido. Há informações de que o mesmo se apresentará à polícia nos próximos dias, acompanhado de um advogado. A arma utilizada no assassinato não foi encontrada.

O crime

O corpo de Rafael foi encontrado na manhã deste domingo (6). Após a morte, foi parcialmente carbonizado para dificultar a identificação. A reportagem de plantão da TRIBUNA apurou que a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9h40 de domingo, sendo informada de que um homem estava morto, caído no quintal de uma residência. Ao deslocar ao local para checar a informação, a polícia constatou o fato e acionou a Polícia Civil.

As primeiras informações davam conta de que o jovem poderia ter sido vítima de um acidente doméstico. Porém, o Instituto Médico Legal (IML) constatou perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região das costas do rapaz. Ele teve a coluna vertebral atingida, o que causou sua morte.

Populares informaram à polícia terem ouvido dois disparos de arma de fogo na noite de sábado. Mas disseram não terem percebido nenhuma movimentação estranha. Já na manhã de domingo, um vizinho se deslocou à residência da vítima para emprestar um  bico de bomba para encher o pneu de uma bicicleta e encontrou o corpo. O jovem morava sozinho na residência. Sua mãe reside na região do jardim Tropical.