Polícia Civil incinera mais de 3 toneladas de drogas em Campo Mourão
A Polícia Civil de Campo Mourão incinerou, nessa terça-feira (4), mais de 3 toneladas de drogas apreendidas em operações. Ao todo foram destruídos 3.597,483 quilos de maconha, 9 gramas de cocaína, 16,5 gramas de crack e cerca de 191 gramas de tabaco.
De acordo com a polícia, a droga destruída é referente a 13 procedimentos investigativos, entre inquéritos policiais; termos circunstanciados de infrações penais e boletins de ocorrência circunstanciados, instaurados de março a maio deste ano.
As drogas foram incineradas em um forno industrial. O delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão (SDP), Nilson Rodrigues da Silva comentou o resultado das apreensões e destacou o trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, resultando no grande volume de entorpecentes apreendidos.
“A expressiva quantidade de entorpecentes apreendidos pelas forças policiais [já incinerados], demonstra a eficiência da Polícia Civil em lidar com as delicadas apreensões. Mais uma vez tiramos de circulação drogas que tanto afetam a saúde de moradores e afligem relacionamentos familiares”, frisou.