Polícia encontra pés de maconha e jovem é preso por tráfico de drogas no Albuquerque
Um jovem de 25 anos de idade foi preso pelo crime de tráfico de drogas nesse fim de semana, na Avenida José Wierzchon, no jardim Albuquerque, em Campo Mourão. A Polícia Militar (PM), já tinha várias denúncias de venda de drogas no local. Na residência, foram encontrados quatro pés de maconha.
Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, e ao passar por um endereço, local alvo de várias denúncias de tráfico, avistou um jovem usuário de drogas. Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte cheiro característico de maconha, vindo de dentro da casa.
Com o indivíduo, a polícia localizou uma porção de maconha. Também havia R$ 1,1 mil em espécie em seu bolso. Do lado de fora da residência, junto a alguns objetos, foram encontradas embalagens utilizadas em tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma faca com vestígios de corte da droga. No quintal os policiais encontraram ainda quatro pés de maconha.
Em uma mesa, na lavanderia, foram localizadas sementes da droga e mais porções embaladas. Além do rapaz, uma adolescente de 15 anos e um bebê de 6 meses estavam na residência. A jovem disse ser companheira do rapaz. Ela informou ter conhecimento que o companheiro fazia o uso e vendia drogas no local.
O Conselho Tutelar e os pais da adolescente foram acionados. Os pais relataram que a garota havia voltado para a casa, porém retornou a morar com rapaz. O casal foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Todo o material apreendido no local também foi apresentado à delegacia. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar.