Polícia fecha ‘boca de fumo’ e prende casal no centro de Luiziana
A Polícia Militar (PM) fechou uma ‘boca de fumo’ e prendeu um casal: o homem, de 24 anos, e a mulher, de 25, acusados de tráfico de drogas em uma residência no centro de Luiziana, nessa segunda-feira (2). Várias drogas, um revólver e munições também foram apreendidas no local, que já era alvo de denúncias de ponto de venda de entorpecentes.
A equipe realizava patrulhamento de rotina pela área central da cidade quando visualizou um indivíduo de 18 anos saindo de uma residência, local conhecido por tráfico de drogas, optando pela abordagem ao mesmo. Em revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha no bolso da bermuda do rapaz. Ao ser questionado, ele relatou onde havia comprado a droga.
Com as informações, a equipe foi até a residência onde havia denúncia de ser ponto de tráfico. No local abordou um rapaz, de 24 anos, e sua esposa, de 25. Inicialmente o casal negou a existência de drogas ou comercialização no local. Porém, os policiais encontraram duas porções de maconha sobre uma mesa na sala da casa.
Em continuidade às buscas, foi encontrado no forro do imóvel um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas mais nove munições do mesmo calibre, escondidos em uma sacola. No mesmo local foi encontrada uma sacola com 76.2 gramas de crack e uma porção grande de maconha.
Já no banheiro da casa foi localizado um saco zíper com mais maconha. Em revista a mulher, a polícia encontrou R$ 700,00 em espécie em seu bolso, dinheiro, provavelmente proveniente da venda de drogas. Foram apreendidos ainda para perícia os dois celulares dos acusados.
Diante da denúncia do tráfico de drogas no local, entorpecentes, arma e munições encontradas, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme a PM, havia duas denúncias registradas por meio do 181, de que no local funcionava uma “boca de fumo”. Além disso, a polícia já havia abordado em outras ocasiões pelo menos três pessoas saindo com drogas do local.