Polícia investiga morte suspeita de jovem em Quinta do Sol
A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão instaurou um inquérito para investigar a morte suspeita de um jovem de 27 anos de idade, na cidade de Quinta do Sol. Era por volta da 1 hora desta terça-feira (13), quando a Polícia Militar (PM), foi acionada a comparecer ao hospital da cidade, onde momentos antes havia dado entrada um homem em parada cardiorrespiratória, entrando em óbito.
A médica de plantão informou que o rapaz havia sido socorrido pela ambulância do município e levado até o hospital. Porém, durante o atendimento, ela percebeu algumas escoriações no corpo do rapaz, acionando a PM, haja vista que havia a suspeita sobre a morte.
No hospital, os policiais conversaram com a médica e esposa da vítima. A mulher relatou que o marido começou a passar mal após um churrasco em casa. Segundo ela, após tomar banho, o esposo começou a sentir muita coceira no corpo todo e falta de ar.
Ainda segundo a mulher, o homem teria ido para frente da casa e sofreu uma queda sobre as pedras. Na sequência, a mulher teria acionado a ambulância para socorrer o marido. A médica informou que o homem tem prontuário de bronquite asmática. Porém quadro leve da doença.
Diante da situação, a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão foi informada para investigar o caso. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exames que possam esclarecer a causa da morte. Uma equipe da PM chegou a ir até a casa da vítima. Porém não encontrou vestígios que pudessem indicar suspeita de crime. As informações são do Setor de Comunicação do 11º BPM de Campo Mourão.