Polícia Militar prende homem com três armas de fogo
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, no distrito de Ourilândia, em Barbosa Ferraz, durante o fim de semana. Ele jogou um revólver calibre .357, com seis munições intactas ao perceber que seria abordado por uma equipe da Polícia Militar. As informações são do Setor de Comunicação do 11º BPM de Campo Mourão.
Segundo informações, a ocorrência foi registrada na Avenida Brasil, esquina com a Rua Paraná. A equipe da PM fazia patrulhamento no distrito, onde já havia recebido informações de que pessoas armadas estariam circulando em via pública.
Ao chegar em frente a uma lanchonete, a equipe abordou um grupo de aproximadamente 50 pessoas. Foi então que um homem desobedeceu a ordem de abordagem e correu em direção a uma residência, sendo acompanhado por um dos policiais, que percebeu quando ele jogou um volume.
Ao ser alcançado e abordado, o policial verificou que o objeto tratava-se de um revólver calibre .357, com seis munições intactas. Ao vistoriar as proximidades onde o suspeito estava, ao lado de um veículo, foi encontrado mais um revólver calibre .38, com cinco cartuchos intactos.
Ainda durante buscas nas imediações do estabelecimento comercial, nos fundos, próximo ao banheiro, foi encontrada uma pistola calibre .25, carregada com seis munições.
O homem detido negou que portava arma de fogo. Diante da situação, o acusado foi encaminhado até a delegacia de Barbosa Ferraz, juntamente com as armas e munições apreendidas para as providências cabíveis.