Polícia prende mulher que matou próprio ex-marido na região
A Polícia Civil de Campina da Lagoa prendeu na manhã desta quarta-feira (19), uma jovem de 25 anos, que havia assassinado a facadas o próprio ex-marido, de 32 anos de idade, na madrugada de domingo (16).
O crime ocorreu no Distrito de Salles de Oliveira, depois de um desentendimento entre o casal, que acabou com ofensas e agressões. A situação foi registrada em uma residência da rua André Afonso. Funcionários do Hospital Municipal de Campina da Lagoa avisaram a polícia informando que uma enfermeira que reside no distrito teria ido até o local para prestar os primeiros socorros. Porém o homem acabou morrendo.
Uma testemunha relatou que ainda chegou a intervir e pediu para que o homem fosse embora. Quando o homem já saia do local, a ex-mulher teria pegado uma faca na cozinha e saído atrás da vítima. A testemunha apenas ouviu gritos e percebeu que o homem pedia socorro.
Em seguida a mulher voltou correndo para a casa, pegou a filha e fugiu. Os policiais estiveram na casa da mãe da suspeita, em outro endereço, mas ela não foi localizada no dia.
O delegado de Polícia Civil de Campina da Lagoa, Ivo Viana, pediu a prisão preventiva da mulher. Ela está à disposição da Justiça e irá responder pelo crime de homicídio qualificado. Esse foi o quinto homicídio ocorrido no município este ano. Todos elucidados pela Polícia Civil.
Assassinatos na região
Não região são 50 assassinatos na Comcam desde o início do ano. Os homicídios ocorreram em Araruna (1); Barbosa Ferraz (3); Campina da Lagoa (5); Campo Mourão (21); Engenheiro Beltrão (1); Goioerê (3); Iretama (1); Juranda (2); Moreira Sales (4); Peabiru (1); Quinta do Sol (1); Roncador (2); Terra Boa (4); e Ubiratã (1).