Post em rede social resulta em ameaça em Peabiru

Após um homem, de 58 anos, fazer uma postagem no Facebook, segundo ele, em tom de brincadeira, o vizinho, de 43 anos, teria o ameaçado por se sentir ofendido em decorrência do post. O fato foi registrado na noite desse domingo, no centro de Peabiru.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma equipe da cidade de Araruna foi acionada para atender à ocorrência. Quando chegaram ao local, os policiais fizeram contato com a vítima das ameaças. O homem informou sobre a postagem que havia feito na rede social dele.

Ele relatou que, quando chegou em casa, o acusado, acompanhado de outros homens, teria ido para o lado dele, intimidando-o. Em seguida, a vítima saiu do local e acionou a polícia.

Já o acusado alegou aos policiais que tentou conversar com o responsável pelo post, porém ele teria saído do local. Disse, ainda, que o vizinho passava por ele o provocando, dando risada. Posteriormente, na presença da equipe policial, a vítima manifestou desejo de conversar com o acusado, porém este se negou.

O acusado teria dito que, se o vizinho continuasse provocando-o e difamando-o na internet, ele iria se arrepender. Diante das acusações de ameaça e do interesse da vítima de representação contra o vizinho, ambas as partes foram encaminhadas ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campo Mourão para assinatura do Termo Circunstanciado.