Preso homem que matou dono de lava jato em Campo Mourão
Foi preso hoje pela Polícia Civil de Campo Mourão, Tiago Roberto Goulart, 33 anos, que apresentou-se na delegacia com um advogado. Segundo o delegado Nilson Rodrigues da Silva, ele confessou ser o autor do assassinato do empresário Anselmo Fernandes dos Santos, 29 anos, ocorrido no dia 12 de setembro no lava jato da vítima, na Avenida Goioerê, área central da cidade.
Conforme o delegado, Tiago já havia sido identificado pela equipe de investigação e como sabia que seria encontrado pela Polícia Civil, preferiu entregar-se. Na delegacia, ele disse que é viciado em crack e matou Anselmo em decorrência de dívidas de drogas.
“Ele disse que não tinha dinheiro para pagar a dívida e por conta disso era constantemente cobrado e ameaçado por Anselmo, inclusive com agressão física. Então decidiu ir até o lava car e efetuou diversos tiros de pistola na vítima, que na ocasião fazia a higienização de um veículo”, contou o delegado.
Tiago teria relatado ainda que na fuga após o crime, caiu da moto no caminho e perdeu a arma que estava entre suas pernas. A moto ele levou até uma estrada entre Peabiru e Araruna e ateou fogo. O que sobrou do veículo está na delegacia de Peabiru e passará por perícia.
“O que ele diz confere com as investigações e creio que os relatos são verdadeiros. É mais um crime elucidado graças ao excelente trabalho de investigação da equipe de Homicídios. E tem mais gente com um pé na cadeia e não está sabendo. Investigação às vezes demanda tempo, mas a Polícia tem trabalhado e está empenhada em elucidar esses crimes”, ressalta o delegado.