Preso por bater e ameaçar companheira, jovem ainda tenta agredir policiais

Um jovem de 27 anos deu bastante trabalho a uma equipe da Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (4), na cidade de Iretama. Após bater na companheira e ameaçar de morte, ele ainda tentou agredir os policiais e desacatá-los com palavrões de baixo calão.

A mulher, de 33 anos, acionou a PM denunciando que estava sendo agredida pelo marido. Com as informações, a equipe foi até um bar onde estava a vítima, mas o autor já havia deixado o local.

Ela relatou aos policiais que, além de agressões, socos nos braços e costelas, foi também ameaçada de morte. Além disso, segundo ela, o companheiro teria quebrado diversos móveis da residência.

Diante da situação, os policiais foram com a vítima até a residência do casal. Quando chegaram ao local, encontraram o acusado do lado de fora do imóvel. Ao receber voz de abordagem, o rapaz passou a desacatar a equipe, tentando agredir fisicamente os policiais, que empregaram uso da força para contê-lo.

A todo momento, o agressor também xingava os agentes e dizia que, quando saísse da cadeia, os mataria. Após contido, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.