Preso por violência doméstica, homem ainda ameaça policiais
A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de violência doméstica, em Campo Mourão, nesta quarta-feira (21). A ocorrência foi registrada na rua José Oliveira Rosa, no Conjunto Fortunato Perdoncini. O detalhe é que durante a ação, o acusado teve a audácia de ameaçar os próprios policiais.
A equipe deslocou ao endereço após ser acionada por uma mulher. Ela informou que o ex-convivente dela estaria com uma faca, e queria matá-la. O homem foi localizado pelos policiais em frente a um bar.
Ele confirmou apenas que teria discutido com a mulher. Já a vítima, relatou que está separada dele há alguns dias e que nessa quarta o mesmo teria tomado seu celular dela e a ameaçado com uma faca. Teria inclusive tentado golpeá-la. Porém ela conseguiu fugir, ligando para a polícia.
Diante da situação, os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Durante o trajeto até a delegacia, o homem xingou os policiais. Disse que não ficaria muito tempo preso e que ao sair mataria a mulher.
Durante a confecção do boletim de ocorrência o acusado dizia a todo momento que ao sair da cadeia ia matá-la. “Olha aqui policial, ‘tô’ falando olhando no seu olho.
Assim que eu sair vou matar ela. Vocês não vão estar do meu lado todo dia pra conseguir evitar”, dizia o acusado aos policiais, conforme relatado no boletim de ocorrência.