Receptação de produtos furtados em Farol leva à prisão de quatro pessoas em Campo Mourão
Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas, sendo dois homens, de 19 e 32 anos, e duas mulheres, de 26 e 30 anos, em Campo Mourão, nessa segunda-feira (6), por envolvimento na receptação de objetos furtados. O caso teve início com uma denúncia de furto ocorrido no município de Farol no domingo (5), em que um botijão de gás e três desempenadeiras foram levados de uma propriedade rural. Durante a ação policial, os itens foram recuperados pela polícia.
A equipe recebeu, inicialmente, informações anônimas sobre um furto cometido em uma propriedade rural em Farol e a possível localização dos produtos, que indicaram que os itens furtados estariam em posse de um homem de 19 anos, morador do bairro Vila Guarujá, em Campo Mourão. Com base no relato, a polícia se dirigiu até o endereço informado e conseguiu localizar e abordar o suspeito.
Durante os trabalhos policiais, o abordado revelou que havia trocado três desempenadeiras e um botijão de gás por combustível no bairro Lar Paraná. Ele também informou que os objetos estavam com uma mulher de 26 anos, que morava nas proximidades.
Com essas informações, a equipe policial se deslocou até a residência da mulher, a qual confirmou estar com os itens e afirmou que os havia adquirido do cunhado, um homem de 32 anos, por meio de uma transação bancária via Pix realizada na noite de domingo (5). A suspeita também relatou que pediu ao homem de 19 anos para buscar os objetos com a irmã dela, de 30 anos, o que foi confirmado por ele.
Após a coleta dessas informações, todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, juntamente com os objetos recuperados. A vítima do furto, um homem de 52 anos, compareceu à delegacia e reconheceu os itens como sendo de sua propriedade.