Rocam é acionada para caso de violência doméstica e prende homem com mandado de prisão em aberto
Uma Equipe Rocam (Polícia Militar), prendeu na área central de Peabiru um homem com mandado de prisão em aberto pela Justiça da Comarca, pelo crime de tráfico de drogas. O detalhe é que os policiais foram chamados para atender um caso de violência doméstica, encontrando o foragido.
A PM chegou ao endereço, na rua Julio Carneiro Camargo, após denúncia de populares de que estaria ocorrendo um crime de violência doméstica no local e que a vítima estaria gritando por socorro. De imediato a equipe deslocou à casa informada.
Porém, ao chegar à residência, os policiais foram atendidos por uma mulher, que negou qualquer ato de agressão. Informou que seu companheiro estaria dentro de casa. Os policiais verificaram que realmente não havia sinais de violência na mulher e, que, a princípio tudo estaria dentro da normalidade.
Em buscas pela residência, com autorização da proprietária, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao checar a documentação do companheiro dela, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem pela Justiça da Comarca de Peabiru, pelo crime de tráfico de drogas.
O homem foi informado do mandado e não esboçou reação. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.