Rocam prende homem com moto adulterada em Campo Mourão

Equipes da Rocam – Polícia Militar – prenderam no início da noite dessa terça-feira (25), em Campo Mourão, um homem, de 42 anos, com uma motocicleta adulterada. Ele estava há pelo menos dois anos com o veículo. Informou que havia pago a quantia de R$ 2,5 mil pela moto.

A ação aconteceu durante motopatrulhamento das equipes pelo Jardim Ipanema. Os policiais passaram por uma motocicleta Honda ML e perceberam que a placa estava sem o lacre, o que motivou a abordagem.

Nas buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. Porém, ao verificar a moto, os policiais perceberam que a numeração de registro do motor pertencia a outra moto com alerta de furto no estado de São Paulo, ainda em 1993.

Ao ser questionado, o homem informou que comprou a motocicleta há dois anos em um grupo nas redes sociais pelo valor de R$ 2,5 mil. Ele disse que não sabia da origem do motor.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta adulterada.