Rotam apreende maconha, cocaína, munições e fecha ‘boca de fumo’ em Campo Mourão
Em mais uma operação bem sucedida pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da Polícia Militar do 11º Batalhão de Campo Mourão, foram apreendidas drogas e uma grande quantidade de munições de pistola calibre .40 mm e 9 mm. A ação policial foi realizada na noite dessa quinta-feira (4), em uma residência no Jardim Paulista, usada como ‘boca de fumo’ (ponto de venda de drogas).
No local, os policiais prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam ainda dois adolescentes. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas. A ‘boca de fumo’ funcionava na Rua Flamboyant.
Na casa foram apreendidas cerca de 100 munições (calibres .40 e 9mm), um carregador prolongado, que transforma uma pistola comum em submetralhadora, 500 gramas de cocaína e 70 gramas de skunk, uma variação mais potente da maconha.
Os agentes encontraram ainda no imóvel um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, utilizada pelos traficantes para monitorar a presença de viatura na localidade. As drogas, munições e os envolvidos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.