Rotam atende denúncia de violência doméstica e acaba prendendo foragido da Justiça em CM

Uma equipe da Rotam (Polícia Militar), foi acionada para atender uma denúncia de suposta violência doméstica na Rua Porto Alegre, Vila Rio Grande, em Campo Mourão e acabou prendendo um homem com um mandado de prisão em aberto.

O fato foi registrado durante patrulhamento de rotina pelo bairro. Na ocasião, os policiais foram abordados por populares informando que no endereço acima estaria ocorrendo uma briga de casal e consumo de drogas.

Ao chegar à casa informada, os militares fizeram contato com a proprietária, identificada pelas iniciais M. E. F.. Ao ser questionada da situação, ela negou qualquer briga, informando que estava separada do ex-companheiro há quatro meses. Informou ainda o endereço do homem.

Em continuidade ao atendimento, a equipe deslocou ao local. Ao chegar na casa do homem, localizada na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, ele confirmou a versão da mulher. Ao consultar o nome dele no sistema SESP/Intranet, a polícia constatou um mandado de prisão em aberto pela Justiça da Comarca de Cruzeiro do Oeste, cuja pena deveria ser cumprida em regime fechado.

O mandado tem como validade até 2029. A PM não informou por qual crime o indivíduo foi condenado. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Ele será transferido para Cruzeiro do Oeste, origem do processo que culminou com sua condenação para cumprimento da pena.