Rotam prende homem por violência doméstica acusado de praticar vários furtos na cidade
Uma equipe Rotam, grupo de elite da Polícia Militar, prendeu em Campo Mourão na noite desta terça-feira (13), um homem de 44 anos, pelo crime de violência doméstica. Ele é também acusado de praticar vários furtos a residências na cidade. Inclusive há imagens do mesmo durante uma das ações criminosas praticadas.
A prisão aconteceu na Rua Curitiba, próximo à Escola Municipal Mario Quintana, durante patrulhamento de rotina dos militares. A equipe fazia rondas pelo bairro, quando ouviu gritos de socorro de uma mulher vindos de uma residência. Como não havia visibilidade devido ao muro fechado, os policiais entraram no quintal, se deparando com o homem agredindo a mulher.
Porém, para surpresa, no momento da abordagem, os policiais constataram que o agressor é suspeito de vários furtos no bairro. Ele teria, inclusive, furtado a casa de um vizinho. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.
Na residência do casal, os policiais encontraram vários produtos suspeitos de furto como micro-ondas, aspirador de pó, entre outros. Os objetos foram apreendidos. À polícia, a mulher, vítima das agressões, informou ter sido agredida outras vezes pelo homem. Desta vez ela resolveu representar criminalmente contra o acusado.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado juntamente com os produtos à delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado pelos crimes de violência doméstica e furtos.