“Salsichão” com drogas, bebidas e celulares é apreendido antes de ser entregue para presas
Dois homem foram presos na madrugada desta sexta-feira (20) com um “salsichão” recheado com maconha, bebidas, celulares e até uma serra que seria entregue para detentas da cadeia de Goioerê. A prisão ocorreu depois que um policial do Depen percebeu o barulho no pátio do Detran e informou ao investigador de plantão. Na frente do prédio, ele viu quando um veículo Corsa Classic, de cor prata, saía em alta velocidade.
O investigador conseguiu localizar o veículo na Avenida Tiradentes, perto do Posto de Saúde Central e solicitou apoio da Polícia Militar. No veículo, ocupado por dois homens, foi encontrado o “salsichão” com os vários objetos enrolados em panos e fitas. O motorista do carro disse que só foi contratado para dirigir. Já o outro indivíduo confessou que o objeto era para as presas mas que não sabia o que tinha dentro.
No interior do “salsichão” os policiais encontraram 20 celulares; vários carregadores; fones de ouvido; cigarro e fumo; bebidas alcoólicas; uma chapa de ferro; uma broca; duas facas de serra; produtos de artesanato; bijuterias; folhas para cigarro; aproximadamente 1,2 kg de maconha e 3,3 gramas de cocaína. Os dois homens foram levados para a delegacia.