Sogra agride própria nora grávida com socos e chutes em Campo Mourão
Uma mulher, de 41 anos de idade, agrediu a própria nora, de 23 anos, grávida de quatro meses, na Vila Guarujá, em Campo Mourão, na noite dessa quinta-feira (17). A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações, sendo informada de uma situação de vias de fato entre duas mulheres.
Ao chegar ao endereço, a equipe policial fez contato com a vítima. Ela relatou que sua sogra foi até sua residência e passou a agredi-la sem qualquer motivo com socos e chutes. A jovem informou que sofreu vários golpes na região da cabeça e no abdômen. A vítima é gestante de quatro meses e reclamava de dores no abdômen. Uma equipe do Samu foi acionada e atendeu a vítima no local.
Após o ato de violência, a autora fugiu do local antes da chegada da polícia. No entanto, ela mantinha contato com o marido da vítima, via aplicativo de mensagens, ameaçando que retornaria ao local para agredir a jovem novamente.
A Polícia Militar orientou a mulher agredida a procurar a delegacia de Polícia Civil e solicitar uma medida protetiva de urgência. Buscas foram realizadas na Vila, porém a autora das agressões não foi encontrada.