Suposta ‘brincadeira’ entre casal acaba com homem esfaqueado em Campo Mourão
Uma suposta ‘brincadeira’ entre um casal terminou com um homem de 30 anos esfaqueado na manhã deste sábado (22), na cidade de Campo Mourão. O fato foi registrado na Rua Condor, próximo ao Parque do Lago Joaquim Teodoro de Oliveira (bosque). O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação.
Conforme apurou a reportagem, uma equipe do Samu recebeu uma ligação solicitando socorro para um homem vítima de agressão de arma branca. Com base nas informações repassadas, os agentes de socorro deslocaram ao local, constatando o fato.
Na casa havia um homem com um corte profundo em um dos braços, provocado por uma faca de cozinha. Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, o mesmo informou que estaria ‘brincando’ com a esposa, quando, sem querer, ela o atingiu com a faca.
Um vizinho informou ainda à reportagem que momentos antes o casal estava discutindo e, que, algum tempo depois a mulher compareceu em sua residência pedindo socorro, dizendo que teria ‘matado’ o esposo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. Porém não houve interesse da vítima em representar os militares apenas acompanharam a situação. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico.