Suspeito de estuprar enteada é preso em flagrante pela Polícia Civil

Uma equipe da Polícia Civil prendeu, na tarde dessa quarta-feira (19), em Campo Mourão, um homem, de 30 anos, acusado de estuprar a própria enteada, de 10 anos de idade.

A ação ocorreu após a mãe da vítima comparecer à Delegacia da Mulher do município, com a criança, para efetivar denúncia contra o companheiro, padrasto da menina. Segundo a denunciante, ela teria flagrado o homem deitado sobre a criança seminua.

Com base nas informações, a delegada titular da Delegacia da Mulher e a equipe de investigação se deslocaram até o endereço em que o suspeito poderia estar. Após as diligências, os policiais encontraram o autor, o qual recebeu voz de prisão.

Inicialmente, o acusado foi encaminhado à Delegacia da Mulher para ser ouvido. Em seguida, foi conduzido à Cadeia Pública de Campo Mourão, unidade do Departamento Penitenciário (Depen), para as providências cabíveis.

Serviço

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia da Mulher de Campo Mourão, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 181 do disque-denúncia ou por meio do WhatsApp da Delegacia da Mulher: (44) 3523-4250.