Tatuador é morto a tiros dentro de barbearia em Peabiru
O tatuador Alex Lemes da Silva, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (21), dentro de uma barbearia, na Avenida Raposo Tavares, área central de Peabiru. O autor do crime fugiu e as pessoas presentes no local não viram o rumo tomado por ele, nem se utilizava algum veículo.
O plantão da TRIBUNA esteve no local e pelo que foi apurado, Alex havia acabado de cortar o cabelo e tomava uma cerveja enquanto conversava com o dono do local. Nisso o autor do crime, cuja identidade não foi divulgada, abriu a porta, entrou e descarregou uma pistola 9 milímetros contra a vítima, mesmo depois de já estar no chão. Havia mais clientes no local mas ninguém foi atingido.
Policiais civis e militares de Peabiru foram acionados e isolaram o local até a chegada do IML de Campo Mourão. As investigações foram iniciadas para tentar localizar o autor do crime e descobrir a motivação. Alex divulgava seu serviço de tatuagem nas redes sociais como Fume Tato. A última postagem dele feita na página foi dia 17 de agosto.
Apesar do frio, o local do crime atraiu dezenas de pessoas, muitas delas sem máscara. “O que faz uma pessoa sair de casa num frio desses à noite pra ver uma fita, o carro da PM e uma porta de blindex? Uma aglomeração imensa, inclusive pessoas com crianças no colo”, comentou um repórter cinematográfico que fazia a cobertura da notícia.