Taxista tem carro atingido por tiros em tentativa de roubo na BR-158

Um taxista de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de roubo por volta das 20h45 desse domingo (5) na rodovia BR-158, na cidade de Peabiru. O carro da vítima foi alvejado com tiros em um dos pneus. Apesar do susto, o trabalhador nada sofreu. As informações são da Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da polícia, o taxista relatou que recebeu uma solicitação de corrida de um número de celular, cujo perfil do WhatsApp consta a foto de uma mulher. A suposta cliente informou que estaria aguardando em um loteamento na saída de Peabiru para Campo Mourão. O local não é habitado.

Acreditando se tratar realmente de uma corrida, o taxista foi ao local para fazer o atendimento, mas ao chegar no endereço foi surpreendido por um homem encapuzado apontando um revólver, ordenando que parasse.

Ao perceber que a vítima não acataria às ordens, o criminoso efetuou vários disparos em direção ao carro, acertando o pneu dianteiro do lado direito. Em seguida a vítima acelerou conseguindo fugir do local até chegar em posto de combustível, de onde acionou a Polícia Militar.

Com as informações, equipes policiais realizaram diligências no loteamento e proximidades, mas ninguém foi localizado. Ao taxista ficaram os prejuízos e o susto de quase ter sido assaltado.