Tentativa de homicídio: homem é alvejado por tiros em bar
Um homem de 53 anos foi vítima de tentativa de homicídio em um bar na área central de Araruna nessa quarta-feira (20). Ele foi atingido por dois disparos nas pernas e um de raspão no peito. Seu estado de saúde é grave.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma equipe do hospital municipal da cidade, sendo informada de que um homem havia dado entrada na unidade hospitalar com ferimento de arma de fogo.
No local, uma mulher de 31 anos, companheira da vítima, relatou que estava em um bar junto dele, quando outro homem de 33 anos chegou ao estabelecimento acompanhado de uma criança, iniciando uma discussão. O motivo, informou a mulher, seria porque ela se recusava a vender drogas ao autor.
Ela informou ainda que o homem a xingou de vários palavrões e deixou o local na sequência. Porém, retornou em seguida com uma arma em punhos apontando para ela. Neste momento, seu companheiro entrou na frente para protegê-la, sendo atingido pelos disparos. O autor fugiu do local em sua motocicleta em seguida.
A vítima foi socorrida por terceiros e levada até o hospital municipal. A médica que atendeu o homem informou à equipe policial que ele foi atingido por dois disparos acima do joelho esquerdo, com suspeita de fratura de fêmur, e um disparo que atingiu a camiseta. O projétil passou de raspão no lado direito do peito.
- Mulher fica desmaiada após ser agredida a socos pelo companheiro
- Morador de rua é preso em Campo Mourão com R$ 683,51 em moedas furtadas
Devido à gravidade do ferimento, após estabilizado, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Campo Mourão. Os policiais fizeram buscas pela cidade, mas não conseguiram encontrar o autor do crime. O caso foi repassado à Polícia Civil de Peabiru para investigação.