Tio e sobrinho ficam feridos em dupla tentativa de homicídio em Campo Mourão
A noite de Natal foi marcada por violência em Campo Mourão e região. Além do assassinato de uma mulher em Peabiru, houve uma dupla tentativa de homicídio em Campo Mourão nessa quarta-feira (25). As vítimas foram tio e sobrinho, de 45 e 18 anos, respectivamente. Ambos ficaram feridos após serem atingidos com tiros de pistola. A princípio o alvo seria apenas o jovem.
Conforme apurou o plantão de reportagem da TRIBUNA, os dois participavam de uma confraternização em família, na Rua 5, na Vila Guarujá, quando um homem chegou a pé ao local atirando contra os moradores que estavam na residência. Tio e sobrinho foram atingidos. Na sequência, o autor do crime continuou fazendo disparos a esmo na rua.
Um veículo Chevrolet Corsa foi atingido por vários tiros, ficando com a lataria perfurada e vidros quebrados. Os próprios familiares das vítimas que estavam na confraternização encaminharam os feridos ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico.
Uma equipe Rotam (Polícia Militar) fez buscas pelo bairro e em uma resposta rápida ao crime prendeu um suspeito. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para ser reconhecido pelas vítimas e testemunhas do crime.
Porém, conforme apurou a reportagem, mesmo diante do reconhecimento do suspeito por familiares, o delegado de plantão autorizou a liberdade do acusado.