Trágico acidente deixa dois mortos entre Iretama e Roncador
Um trágico acidente nessa quarta-feira (24), no km18 da rodovia Vassílio Boiko (PR-462), entre Iretama e Roncador, terminou com a morte de duas pessoas. As vítimas são: Leonardo Waltmann, 52, e Valdevino Correia de Paula, 46.
Eles estavam em uma picape Fiat Strada, que colidiu violentamente contra um caminhão baú. O motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, nada sofreu. Waltmann era morador da comunidade Vista Alegre, em Roncador, e morreu no local. Já Valdevino residia no Rio das Barras. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
A batida ocorreu em uma curva bastante perigosa da rodovia, onde vários outros acidentes já foram registrados. As circunstâncias ainda serão apuradas pela perícia. Com a força da colisão, a Strada ficou completamente destruída com o motorista preso às ferragens, morrendo na hora. O passageiro (Valdevino) foi atendido por equipes do Samu de Iretama e Defesa Civil de Roncador e encaminhado ao hospital de Iretama. Devido à gravidade dos ferimentos foi removido à Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu.
Com a força da batida, o caminhão também teve a frente bastante danificada. Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local para fazer o levantamento do acidente e apurar as causas da tragédia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia e liberados posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.