Três homens são assassinados a tiros em Goioerê
Os irmãos Jhonatas Matos da Silva e Wanderson Matos, moradores de Foz do Iguaçu, foram assassinados a tiros no início da noite desta sexta-feira (25), na Vila Guaíra, em Goioerê. Um terceiro indivíduo, Dario Rodrigues, também foi baleado e morreu quando recebia atendimento médico na Santa Casa. Os autores do crime fugiram de moto e ainda não foram localizados.
O triplo homicídio chocou a cidade e tanto os policiais militares quanto civis estão mobilizados para tentar identificar e encontrar os autores. Os irmãos Jhonatas e Wanderson estavam junto com outras pessoas em uma casa na Avenida Pérola quando os dois indivíduos chegaram de motocicleta. O garupa, que estaria com dois revólveres, abriu fogo contra eles. Jhonatan caiu morto no interior da casa, enquanto Wanderson ainda conseguiu correr quase 100 metros, mas morreu na rua, junto a uma árvore.
As informações preliminares é que os dois teriam saído “fugido” de Foz e chegaram a Goioerê há pouco tempo. Eles já haviam morado na cidade. Já Dario, que não tem ligação com os dois irmãos, não seria alvo dos atiradores, mas a PM acredita que foi atingido por estar no “lugar errado, na hora errada”. A polícia vai ouvir pessoas que estavam nas proximidades para levantar pistas dos assassinos. A principal suspeita é que o crime tenha sido um “acerto de contas”.