Virada do ano foi violenta em Pitanga e Palmital
A noite da virada do ano foi marcada por cenas de violência em Pitanga e em Palmital. No Parque do Lago de Pitanga, durante as comemorações do reveillon, um grupo de pessoas iniciou uma briga, onde três ficaram bastante feridas, uma delas em estado grave. As vítimas foram feridas com arma branca. Uma pessoa foi presa.
Segundo a Polícia Militar, a briga foi violenta e por pouco não ocorreu uma tragédia maior, já que no local havia várias pessoas, inclusive muitas famílias com crianças. Dois dos feridos foram internados no hospital São Vicente de Pitanga e uma terceira está em estado grave, em Guarapuava.
Já em Palmital, uma briga em frente a uma danceteria terminou com pelo menos três pessoas feridas. Enquanto elas eram atendidas na unidade de saúde, um indivíduo entrou no local e matou a tiros João Genuilson da Costa, que recebia atendimento. Ele levou dois tiros e um terceiro ainda atingiu a mão da mulher dele.
Uma testemunha disse à Polícia que na danceteria houve um desentendimento entre a vítima e o autor dos disparos. Um terceiro foi ferido ao tentar separar a briga. O homem morto, segundo a testemunha, estava alterado e provocando a todos no recinto.
No local foram encontradas três cápsulas de munição calibre 380, além do carro da vítima, com três perfurações de arma de fogo no pára-brisas. O autor dos disparos está foragido. (Com informações: blog do Jonei Farias)