Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no interior de residência

O corpo de um morador da cidade de Quarto Centenário, identificado como Miguel Gonçalves (idade não fornecida), foi encontrado em avançado estado de decomposição no interior de sua própria casa. A residência fica localizada no distrito de Joia, em Quarto Centenário.

Moradores sentiram um forte cheiro vindo do interior do imóvel e acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local e encontrou a vítima sem vida. O homem não era visto há dias pelos vizinhos. A PM acionou uma médica do programa Saúde da Família do município para verificar o óbito.

Ela informou aos militares, que pelo estado de putrefação do corpo, a morte teria ocorrido pelo menos há mais de duas semanas. A médica relatou ainda que já tinha atendido o homem. O mesmo apresentava evidências de câncer maligno. Ela tinha, inclusive, solicitado exames em um hospital especializado em Cascavel, mas o paciente não os fez.

Como o corpo não tinha sinais de violência e no local não havia evidências de arrombamento ao imóvel, foi liberado aos familiares sem a necessidade de ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).