Criança de 9 anos pode ter morrido por dengue em Barbosa Ferraz
Beatriz Stella, de apenas 9 anos, pode ter sido a terceira vítima falta da dengue em Barbosa Ferraz. Ela morreu na manhã de domingo (16), no Hospital Municipal da cidade, após ter desenvolvido um quadro de dengue. Após passar mal no sábado, ela teria sido levada para o hospital, onde foi medicada e teve alta.
Segundo informações da imprensa de Barbosa Ferraz, no domingo o quadro se agravou e os pais levaram a criança novamente para o hospital, mas ela não resistiu. Ela estudava o 5º ano na Escola Municipal Jacira Momesso de Almeida, que suspendeu as aulas nesta segunda-feira (17).
Segundo boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, Barbosa Ferraz está com cerca de 600 casos confirmados de dengue. Os outros dois falecimentos as pessoas já tinham alguma complicação na saúde e morreram ao contraírem dengue. Um deles foi o agricultor Santil de Oliveira.
Segundo a esposa do agricultor, após confirmação de dengue levou o marido para Campo Mourão, onde ficou internado na UTI por oito dias, até que não resistiu e morreu.