Douglas Fabrício e Fábio Dalécio conquistam recursos para pavimentação de estradas rurais
O deputado estadual Douglas Fabricio e o prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio, estiveram nesta terça-feira, 24, no Palácio Iguaçu em Curitiba, para assinarem com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o secretário de Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, convênios para liberação de recursos do programa Estradas da Integração, coordenado pela Secretaria de Estado de Agricultura e do Abastecimento (Seab). As obras de calçamento poliédrico serão executadas na estrada Jandaia, trecho de três quilômetros que liga a BR 369 a Comunidade São Francisco, contando com investimentos na ordem de R$ 844.616,72 mil, viabilizados pelo deputado estadual Douglas Fabrício junto ao Governo do Paraná
Durante a solenidade de liberação dos recursos, o secretário de Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, destacou a importância do investimento. “Estrada boa faz bem para a saúde, para a educação, para o comércio. Mas, para a agricultura, esse é um fator de competitividade. Uma estrada melhor contribui para reduzir custos de frete. E quanto menores os custos, mais pode sobrar no bolso de quem produz”, afirmou.
Segundo o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, “esse é o maior programa de pavimentação de estradas rurais do Paraná nos últimos 30 anos. É uma infraestrutura para as pessoas que precisam e que ajudam a movimentar a agricultura paranaense”.
Para o prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio, “é um investimento de grande importância que contribui muito com o desenvolvimento da agricultura da região. O nosso trabalho em conjunto com o deputado Douglas Fabrício e o governo do Paraná gera inúmeros benefícios para nossa economia”, afirma.
Para Douglas Fabrício, o município de Ubiratã e região conquistam uma importante obra que terá reflexos positivos na atividade econômica. “O governador Carlos Massa Ratinho Júnior está atento ao nosso agronegócio e investe nos nossos produtores. Mais uma vez o governo atende uma reivindicação nossa”, enfatizou Douglas Fabrício.