Farol abre inscrições para o 3º Encontro Off-Road de Gaioleiros

Estão abertas as inscrições do 3º Encontro de Off-Road de Gaioleiros de Farol, que será realizado no próximo dia 18 de agosto. A expectativa é que esta edição do evento reúna entre 45 a 50 gaioleiros de vários municípios da Comcam e cidades de outros estados. Em 2017, no lançamento tivemos poucos gaioleiros, mas a segunda edição, em 2018, superou as expectativas, reunindo 34. Teve participante de Astorga e até São Paulo, falou Clayton José Casarin Fávaro, um dos organizadores do evento.

As inscrições custam R$ 50,00 (antecipado) e R$ 70,00 no dia do evento – incluso café da manhã, almoço e camiseta. Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de agosto. O pagamento pode ser feito via depósito bancário e o comprovante de pagamento ser encaminhado pelo whatsap: (44) 9.9948-7781. Para informações sobre a conta, falar com Douglas Laquias, pelo número acima citado. O valor arrecadado com as inscrições será revertido ao hospital Santa Casa de Campo Mourão e fundação rotária.

A organização ressalta que os participantes deverão fazer o uso obrigatório de cinto de segurança e capacete. Este ano será realizado arrancadão na lama com participantes de gaiolas com motor ap, a ar, 4×4 e categoria turbinado. A premiação será troféus e medalhas aos vencedores do 1º ao 3º lugar nas categorias AR, AP e 4×4, 1º lugar (arracandão) e 1º lugar (turbinado).

A programação do evento será aberta no dia 17 de agosto, às 15 horas, os participantes darão uma volta de apresentação pela cidade e às 16 horas haverá treino livre (interna) no parque das Flores. Já no domingo, às 8h00 haverá inscrições e café da manhã; às 9h00 terá arrancada no lamão (pista na Assemuf). O almoço será ao meio dia também na Assemuf. Às 13h30 terá corrida na pista interna. O evento será encerrado às 16h30 com premiação dos vencedores.

De acordo com Fávaro, o objetivo do Off-Road de Gaioleiros é difundir o esporte na região. Sabemos que muita gente tem essas gaiolas e gostam da prática do esporte, disse ele. Mais informações podem ser obtidas com Clayton ou Douglas no telefone: (44) 3563-1101.