Homem é preso por violência doméstica em Campo Mourão e passa nome falso à PM
Um homem foi preso pelo crime de violência doméstica pela Polícia Militar (PM), em Campo Mourão, nessa segunda-feira (16). Ao ser abordado pela equipe, o agressor tentou enganar os policiais, repassando um nome falso à guarnição. A ocorrência foi registrada na Rua das Flores, jardim Tropical II.
De acordo com a polícia, a vítima informou que seu ex-cunhado começou a xingar a ex-mulher e, quando ela interveio na situação, também passou a ser xingada. Informou que já havia sido agredida durante o fim de semana pelo homem. Ela disse ainda que no desentendimento foi ameaçada de morte.
Quando a equipe chegou ao local o homem já havia fugido. Porém, durante pelo bairro, em busca do mesmo, os policiais encontraram um homem com as mesmas características. Mas ele se identificou com o nome de outra pessoa.
Como não portava documentos e os dados repassados por ele não foram localizados no Sistema/Sesp, a PM conduziu o homem até a casa da vítima, que confirmou se tratar do agressor. Diante da situação, o mesmo foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.