Homem morre afogado após cair em represa

Um homem de 32 anos de idade morreu afogado nessa segunda-feira (3), após cair em uma represa, em uma propriedade rural, na cidade de Campina da Lagoa. 

Era por volta das 19 horas quando uma pessoa chegou ao destacamento de Polícia Militar (PM), informando que havia o corpo de uma pessoa em uma represa, no Sítio Santo Antônio. Os policiais foram até o local e constataram o fato. 

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado para fazer o resgate do corpo. Após ser retirado do lago, a polícia constatou que não havia sinais de violência na vítima. 

A suspeita é que o homem tenha caído na represa e não conseguiu sair. A polícia foi informada por testemunhas, que o rapaz havia saído do local de trabalho para buscar água em sua residência e não mais retornou. 

Devido a demora, a testemunha foi atrás, encontrando o corpo na represa. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado e recolheu o corpo para exame de necropsia. A Polícia Civil de Campina da Lagoa instaurou um inquérito para investigar a morte.