Homenagem em Luiziana marcará despedida de casal morto em trágico acidente
Uma homenagem de despedida será realizada no início da noite desta quinta-feira (6) na cidade de Luiziana, onde o casal Jefersom Alves da Silva, 42 anos, e sua esposa, Juliana Brandalize Alves, 40, foi morto em um trágico acidente na noite dessa quarta-feira (5), enquanto caminhavam às margens da rodovia PR-553, que liga a PR-487 até o município.
A despedida de Jefersom e Juliana será a partir das 18h30. A família decidiu por uma breve cerimônia na Casa da Cultura da cidade para que amigos possam se despedir de ambos. Em seguida, o corpo de Juliana será transladado para a cidade de Emilianópolis (SP), onde reside sua família, e o de Jefersom para o Prever, em Campo Mourão, para a continuidade do velório.
Já o corpo de Lourdes Alves Ferreira Alves, de 53 anos, tia de Juliana, será velado e sepultado também em Emilianópolis, onde ela residia. A morte dos três gerou comoção na cidade e revolta pelas circunstâncias do acidente, já que a tragédia aconteceu após um motorista embriagado bater em outra caminhonete, uma Toyota Hilux, que rodou na pista e atingiu as vítimas. O autor está preso na cadeia pública de Campo Mourão.
Ainda no início da madrugada desta quinta-feira (6), a Polícia Civil indiciou o causador do acidente pelo crime de triplo homicídio doloso, quando há intenção de matar. O autor, morador de Luiziana, foi identificado pelas iniciais F.B.S., de 32 anos. As vítimas também residiam no município e praticavam caminhada no acostamento quando ocorreu o acidente. O trecho é bastante utilizado também por ciclistas e pedestres. Conforme informações, Lourdes estava há poucos dias na cidade. Tinha vindo de São Paulo para visitar os sobrinhos.